topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
   
Descrição:

Ala Vip Magazine surgiu no ano de 2002 a partir da circulação de um suplemento social contendo fotos realizadas por seu idealizador; Milton Flávio. As imagens de eventos publicadas em 8 páginas fizeram tanto sucesso que amigos sugeriram a existência mais edições. Assim, logo no segundo número, o projeto transformou-se em revista.

Fernandópolis, no interior de São Paulo, foi a primeira cidade a receber as publicações mensais em seus melhores endereços e com conteúdo voltado à sociedade local. Meses depois, Jales e Votuporanga, municípios vizinhos, já contavam com a circulação e veiculação de anúncios e matérias com foco regional.

Com dezenas de páginas, milhares de revistas passaram a fazer parte do cotidiano das melhores classes sociais destes municípios. Inúmeras parcerias foram formadas, entre colaboradores e empresas interessadas em anunciar em um veículo de comunicação constituído por material de alto nível, com linguagem agradável e chique.

Com o passar dos anos, o número de cidades que recebem a revista aumentou; chegando a Catanduva/SP e Paranaíba/MS. São José do Rio Preto, uma das principais cidades do interior paulista, passou a contar não só com a circulação da revista, mas com a sede de sua edição; onde hoje encontra-se toda a equipe composta por renomados profissionais, principalmente das áreas de jornalismo, publicidade e propaganda.

Ala Vip Magazine destaca-se também graças ao compromisso de oferecer o melhor em matérias, artigos e anúncios voltados às classes A e B, além de sua tiragem auditada de 15 mil exemplares, respeito total aos leitores, anunciantes e parceiros.

CLIQUE AQUI! Acesse nosso Site e confira nossas edições.


Nome fantasia:
ALA VIP Magazine

Direção:
ALA VIP Magazine

Endereço:
São José do Rio Preto - SP

Telefone:
(17) 3226-2396 / 3216-1529

Email:
alavipmagazine@terra.com.br

Seu site ou perfil na web:
http://www.negociosemjales.com.br/alavip

Localizaçao (Google Maps):
http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=s%C3%A3o+jos%C3%A9+do+rio+preto+sp&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=70.283872,169.980469&ie=UTF8&hq=&hnear=S%C3%A3o+Jos%C3%A9+do+Rio+Preto+-+S%C3%A3o+Paulo&z=11

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.844.267 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog