topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
Logomarca do Site Negócios em Jales >>

Sobre a Logomarca do Site Negócios em Jales

Significado e Representação

Criada justamente para ilustrar o conteúdo do Site, esta Logomarca é formada por 3 símbolos de diferente valores, que vou explicar de dentro para fora a sua formação:

  1. Centro (cor verde) - Representa o foco direcionado por cada conteúdo do site que pode ser a representação da empresa, do evento (foto), dos classificados, das novidades, aquilo que de alguma forma gera informação para aqueles que buscam interagir com a home page e também a representação de Jales para o mundo. É o Foco!
  2. Na parte externa ao redor do centro encontramos uma formação de estrela (cor azul) representada por vários triângulos entrelaçados; esta representação é justamente tudo que gira em torno do site, as informações que são levadas, as pessoas que buscam as informações, os resultados obtidos pelos anunciantes. É a resposta para tudo, o objetivo principal que é levar  informações e atender as expectativas de todos os envolvidos no projeto e seria também todas as outras cidades do planeta ao redor de Jales.
  3. Nesta última parte de sua formação encontramos um círculo (cor azul), fechando a formação de estrela, que tem em sua representação o globo terreste, e neste caso é o motivo de tudo; a internet que une pessoas e aproxima o mundo.

Em resumo, uma Estrela que nasceu para Brilhar!

DENILSON ALVES COSTA
Diretor

Clique aqui >> Veja mais assuntos relacionados >>

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.778.110 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog