topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
   
Descrição:

A cantora e compositora evangélica Bianca Toledo, conta sua luta pela vida no livro A história de um milagre, que também se tornará filme documentário.

O livro, autobiográfico, conta sua trajetória de luta e vitória após dar a luz e ficar 52 dias em coma e 130 dias no CTI (Centro de tratamento Intensivo).

No dia 11 de outubro de 2010, a cantora, que venceu o quadro "Usina de talentos" do "Programa Raul Gil" em 2002, deu entrada na Perinatal, de Laranjeiras (RJ), para dar à luz José Vittorio. Lá descobriu que não era sua bolsa, mas seu intestino que havia rompido, e estava com uma infecção generalizada. O bebê nasceu, foi para casa, mas ela permaneceu em coma, seguido de falência Múltipla de órgãos.

— Minhas últimas lembranças são do obstetra dizendo: "Mãe, o seu bebê vai nascer hoje!". Quando estava em coma, tive uma série de sonhos, e quando acordei, descobri que foram situações que aconteceram. Lembro das músicas que colocaram para tocar no CTI, que profetizavam cura e libertação. Eu sonhava que estava presa, amarrada, mas era rodeada de enredos diversos e quando estas canções eram entronizadas elas me libertavam. — relembra ela, que passou por dez cirurgias no abdômen, no pulmão, traqueostomia, 300 transfusões de sangue, inúmeras bacterias hospitalares, inclusive a KPC, hemodiálise e duas paradas cardíacas, uma delas de mais de 6 minutos.

“As pessoas não precisam ir para um leito de CTI para dar valor à vida. É uma situação terrível, mas profundamente transformadora”, declara Bianca.

Clique aqui e acesse nosso Site Oficial


Nome fantasia:
Bianca Toledo

Direção:
Bianca Toledo

Endereço:
Rio de Janeiro - RJ

Telefone:
(21) 6977-5000

Email:
contato@biancatoledo.com.br

Seu site ou perfil na web:
http://www.negociosemjales.com.br/biancatoledo

Localizaçao (Google Maps):
https://maps.google.com.br/maps?q=Rio+de+Janeiro&hl=pt-BR&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=46.543562,86.572266&hnear=Rio+de+Janeiro&t=m&z=10

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.841.197 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog